A Agência do Trabalhador de Cariacica abriu, nesta sexta-feira (2), 579 vagas de emprego, sendo que 93 são para Pessoa com Deficiência (PcD). Há vagas para todos os tipos de escolaridade.
As vagas são para analista fiscal, ajudante de pedreiro, auxiliar de manutenção predial, manicure, açougueiro, motorista cegonheiro, supervisor de obras, estoquista, empacotador de roupas, mosqueadeira, costureira, promotor de vendas, entre outras.
Para Pessoa com Deficiência (PcD), as vagas são para ajudante de produção, auxiliar de manutenção predial, mecânico, auxiliar de serviços gerais, eletricista, operador de telemarketing, apontador de obras, carpinteiro, encanador hidráulico, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, entre outras.
Atendimento presencial
A Agência do Trabalhador de Cariacica está funcionando com atendimento presencial, por meio de agendamento. O objetivo da mudança é facilitar o processo para o candidato, alcançar mais pessoas e preencher mais vagas.
Como agendar
-
- O candidato deverá ligar com um dia de antecedência para realizar o agendamento. Os telefones são 3354 5510 ou 3354 5507.
-
- O candidato deverá escolher a vaga via matéria publicada às sextas-feiras no site da Prefeitura de Cariacica, antes de fazer o agendamento por telefone.
-
- O candidato obrigatoriamente deverá levar a Carteira de Trabalho no dia do atendimento. Sem o documento, não é possível fazer o devido encaminhamento à vaga de emprego.
-
- Serão atendidas 60 pessoas por dia.
-
- Não será atendido o candidato que não realizar agendamento prévio.
-
- O candidato deverá usar máscara para ter acesso ao atendimento.
-
- Não é necessário chegar antes do horário agendado para evitar filas de espera ou aglomeração, pois a agência terá o controle total do atendimento.
Formulário on-line
Além do atendimento presencial, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função. (os códigos e as vagas estão no fim da matéria).
A agência solicita para que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.
Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.
Clique aqui, baixe e preencha o formulário