A Agência do Trabalhador de Cariacica está com 711 vagas de emprego abertas, sendo 100 para pessoas com deficiência (PcD). Há vagas disponíveis para todos os níveis de escolaridade.
As oportunidades são para motorista, recepcionista, auxiliar de estoque, analista de compras, auxiliar de serviços gerais, caldeireiro, mecânico, soldador, armador de ferragens, operador de máquina, carpinteiro, auxiliar de RH, vendedor, nutricionista, cozinheira, fiscal de loja, entre outras.
Para PcD, as vagas são para auxiliar administrativo, serralheiro júnior, assistente jurídico, auxiliar de serviços gerais, assistente de operações, atendente de loja, técnico de manutenção externo, coordenador pós-venda, embalador, operador de teleatendimento, assistente financeiro, técnico de enfermagem, assistente de atendimento, entre outras.
Canal de atendimento
Por meio do WhatsApp (27) 98831-6008, que funciona de segunda a sexta, das 8h às 16 horas, os candidatos podem acompanhar listas das vagas de emprego, processo seletivo e tirar dúvidas sobre agendamento e como se candidatar às vagas oferecidas semanalmente.
Formulário on-line
Além do atendimento presencial, na sede da agência, localizada na avenida Kleber Andrade, nº 5, bairro Rio Branco, os candidatos interessados nas vagas ofertadas também podem preencher o formulário abaixo e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.
A agência solicita que o candidato não envie mais de um e-mail em um intervalo de sete dias, pois isso travará o cadastro. Outra orientação é não enviar o e-mail sem o código da vaga e a função no campo assunto.
Após este procedimento, a Gerência de Capacitação Profissional, Emprego e Renda (Gecaper) fará contato com o candidato para coletar informações complementares e, posteriormente, o cadastro será encaminhado para a empresa, que se encarregará de marcar a entrevista com o candidato. É imprescindível que todas as informações sobre experiência profissional contidas no currículo constem na Carteira de Trabalho.