A Caixa divulgou nesta quarta-feira (12) a lista com os nomes dos novos endereços de Viana em que os moradores, cujo as casas foram atingidas pelas chuvas de novembro de 2019, estão autorizados a solicitar o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Os atendimentos para esses moradores serão realizados a partir desta quinta-feira (13 de fevereiro) até 13 de março de 2020, em qualquer uma das Agências da Caixa, dentro do horário do expediente bancário.
Para solicitar o saque é preciso apresentar documento de identificação RG e CPF, Carteira de trabalho e um comprovante de residência do período de 17/07/2019 a 13/11/2019. O valor do saque corresponderá ao saldo disponível na conta vinculada, na data da solicitação, limitado à quantia correspondente a R$ 6.220,00 por evento caracterizado como desastre natural, desde que o intervalo entre uma movimentação e outra, pelo mesmo motivo, não seja inferior a doze meses.
CONFIRA A LISTA DE ENDEREÇOS
Rua Pernambuco, Arlindo Villaschi, Av. Terezinha Pereira Abranches, e Galdino Pimentel, em Primavera, Av. José Acácio Ferreira, em Soteco, Rua Vale Encantando, e Rua Primavera, em Canaã, Av. Beira Rio Formate, e Rua Luiza Cazotti em Vela Bethânia, Rua Uberlândia, Rua Campo Democrata, Rua São João Del Rei, Rua Distrito Federal, Avenida Espírito Santo, em Marcílio de Noronha, Rua Aspazio Varejão, em Viana Sede, Rua Pernambuco, Rua Celestino de Barros, e Avenida Guarapari, em Areinha, Rua Evaristo Canal, em Ipanema, Rua Ataíde Ervate e Rua Xavier, em Industrial, Rua Marcondes Rua São Gabriel da Palha, Rua Nosso Senhor do Bomfim, Rua Levino Ferreira Rebole, Rua Oiapoque e Rua Castelo Branco, em Nova Bethânia, Rua Carmem Maria Mai Kirmse, em Jucu, Rua Piracicaba e Rua Santa Luzia, em Universal.
Para saber quem tem direito ao saque do FGTS, as informações complementares estão disponíveis no portal do FGTS (CLIQUE AQUI).
Decreto
Em virtude das fortes chuvas que atingiram o município em novembro de 2019, o prefeito Gilson Daniel decretou situação de emergência o que permitiu às pessoas que tiveram as residências afetadas fazerem o saque do FGTS.