Foi publicado nesta terça-feira (11), no Diário Oficial do Município, o edital de concurso público para cargo efetivo e formação de cadastro de reserva de procurador municipal. A seleção será organizada pelo Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade).
Para concorrer ao cargo, é necessário possuir formação em Direito, inscrição na OAB e, no mínimo, três anos de exercício efetivo da advocacia após a formatura, entre outros requisitos. A seleção vai contar com provas objetivas e discursivas, além de avaliação de títulos.
“O concurso será realizado para reposição de servidores devido a aposentadorias e pedidos de desligamento”, aponta o secretário de Gestão, Planejamento e Comunicação (Seges), Alberto Salume.
A remuneração inicial para o cargo é de R$ 16.570, para carga horária de 30 horas semanais. O candidato deverá observar as formas de divulgação estabelecidas no edital, que estão no Diário Oficial, entre as páginas 1 e 20, e no endereço eletrônico www.ibade.org.br , onde serão divulgadas todas as informações sobre o concurso.
Foto: André Sobral