Evento de MMA Jungle Fight neste sábado, no Tartarugão, em Vila Velha

0

Vila Velha se prepara para acolher diversos combates no Jungle Fight, que acontece neste sábado (30), a partir das 18h30, na Arena Tartarugão, em Coqueiral de Itaparica. O evento vai contar com diversas lutas, inclusive do atleta Hamyrez Oliveira, que vai representar a cidade, trazendo consigo a força e determinação características de sua trajetória no MMA.

Nascido em Itambacuri, em Minas Gerais, Hamyrez vive no Espírito Santo há 28 anos e realiza os seus treinos na Team Big G, no bairro Jaburu, em Vila Velha. Sob a orientação do técnico Fernando Medeiros, o atleta se prepara para o grande desafio que o aguarda. A expectativa é alta para a luta na categoria 61kg contra Salmy “Samurai” Silva, de Sergipe.

Com experiência comprovada, Hamyrez já acumula 15 lutas profissionais em seu cartel, somando 10 vitórias e cinco derrotas. Faixa preta de kickboxing e de jiu jitsu, ele possui as habilidades necessárias para se destacar no combate.

Antes de se dedicar inteiramente às artes marciais mistas, Hamyrez serviu como guarda vidas em Vila Velha e hoje, além de competir, é líder e professor de kickboxing.

“Estamos torcendo pelo sucesso do atleta que realiza os seus treinamentos na cidade, preparando-se para o maior evento de MMA da América Latina. O combate entre Hamyrez Oliveira e Salmy “Samurai” Silva é um dos momentos mais aguardados da noite”, ressalta o secretário de Esporte e Lazer, Andinho Almeida.

O Jungle Fight

O Jungle Fight 120 celebra os 20 anos da maior organização de MMA da América Latina, completados no último dia 13. A edição capixaba será transmitida pelo Sportv 2, ao vivo, e pela TV Globo, logo após o programa “Altas Horas”. O evento, conhecido como “Brasileirão do MMA”, vem quebrando sucessivos recordes de audiência, tanto na TV aberta quanto na fechada.

Na principal luta da noite, Vitor Costa, que representa Conceição da Barra-ES, vai defender a bandeira do Espírito Santo na disputa do cinturão dos pesos-médios (até 84kg) contra o mineiro Rafael “Cabeça”. Enquanto Costa, de 24 anos, possui um cartel de cinco vitórias e somente uma derrota, “Cabeça”, 28, venceu nove e sofreu quatro reveses nas 13 lutas que disputou.

Além de Vitor Costa, outros 10 capixabas estão confirmados no card: Jonas Paulino Coelho, Hamyrez Oliveira, Frank “Jagunço”, Renan “Shampoo”, Jair Junior, Daniel Conceição, Pedro Saith e David Pereira de Souza, além de Caio Caetano Araújo e Mathias Guedes, que se enfrentam na luta de abertura do card. Os outros oito, assim como Costa, defendem o Espírito Santo em duelos contra outros estados.

Card:

84kg: Vitor Costa x Rafael “Cabeça” Silva de Souza – Cinturão
66kg: Deberson “The Prince” Batista x Robson Lima
70kg: Jonas Paulino Coelho x Itamar dos Santos Junior
57kg: Layze Cerqueira x Thalita Soares
61kg: Hamyrez Oliveira x Salmy Silva
57kg: Frank “Jagunço” x Douglas “Puro Osso” Cunha
84kg: Renan Shampoo x Vandirson Alves do Nascimento
84kg: Jair Junior x Maicon Kobayashi
61kg: Daniel Conceição x Luiz Carlos Aranha
61kg: Pedro Saith x Wesley “Amazonas”
84kg: David Pereira de Souza x Linniker Braulio
70kg: Caio Caetano Araujo x Mathias Guedess

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui