O diretor-regional do Sesc-ES, Luiz Toniato, apresentou a membros da diretoria da Fecomércio-ES o projeto Tarifa Social do Sesc, na segunda-feira (2), na sede da Fecomércio-ES.
A partir deste mês, até 30 de novembro, trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo do estado e seus familiares vão poder se hospedar nas unidades do Sesc em Domingos Martins, Praia Formosa e Guarapari com diárias a partir de R$ 98 por pessoa
O objetivo é dar aos trabalhadores do comércio, serviços e turismo com renda de até três salários mínimos e suas famílias acesso ao lazer do Sesc com uma tarifa super reduzida. Em breve, serão divulgados os detalhes para participar.
O presidente do Sistema Fecomércio-ES, Idalberto Moro, destacou que ampliar os serviços aos trabalhadores sempre foi o objetivo de sua gestão e que o projeto do Sesc vem ao encontro desta missão.
Participaram da apresentação o 1º vice-presidente Luiz Coutinho; o 3º vice-presidente José Carlos Bergamin; o diretor regional do Senac-ES, Richardson Schmittel; o diretor de Relações Institucionais Cézar Wagner Pinto, o superintendente Wagner Correa; o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio do ES (Sindicomerciários), Rodrigo Rocha; o presidente do Sinvepes, Aurélio da Fonseca, o presidente da ABIH-ES, Fernando Otávio, e o presidente do Sindicato Varejista de Gêneros Alimentícios da Serra, João Falqueto.
Créditos :
Texto e foto: Dayane Freitas